Uma abordagem da Polícia Militar desarticulou um grupo que disponibilizava drogas para o Centro de Detenção Provisório da Zona Norte, na noite dessa sexta-feira (25), por volta das 19h. De acordo com o tenente Abdo, da Polícia Militar, a descoberta do esquema foi decorrente de uma abordagem a um táxi em Igapó, próximo à clínica do Sesi. No veículo, estavam João Maria de Oliveira, o taxista e Weid Robert da Silva Damião, onde foram flagrados com 1,8 kg de pasta de base, que pode ser transformado em crack ou cocaína, além de 195 gramas de maconha.
Segundo o tenente, os policiais chegaram ao destino da droga após ouvirem os dois homens, que demonstraram nervosismo quando foram questionados sobre os consumidores.
Depois de pouco tempo, os homens disseram que a droga seria entregue a Alexsandro Bezerra, um detento do CDP da Zona Norte. Logo a seguir, os policiais militares comunicaram a fonte ao delegado Aldo Lopes, da delegacia de plantão Zona Norte, que relatou o fato aos agentes prisionais do local.
Iniciada uma revista, Alexsandro Bezerra foi flagrado com um celular que era usado para o contato com os fornecedores.
Após o flagrante, a polícia iniciou o trabalho de investigação visando o esclarecimento de como os acusados conseguiam entregar as drogas no Centro de Detenção Provisória.
Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário