O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 26 de fevereiro de 2011

PM desarticula grupo que fornecia drogas para detentos em CDP da Zona Norte

Uma abordagem da Polícia Militar desarticulou um grupo que disponibilizava drogas para o Centro de Detenção Provisório da Zona Norte, na noite dessa sexta-feira (25), por volta das 19h. De acordo com o tenente Abdo, da Polícia Militar, a descoberta do esquema foi decorrente de uma abordagem a um táxi em Igapó, próximo à clínica do Sesi. No veículo, estavam João Maria de Oliveira, o taxista e Weid Robert da Silva Damião, onde foram flagrados com 1,8 kg de pasta de base, que pode ser transformado em crack ou cocaína, além de 195 gramas de maconha.
Segundo o tenente, os policiais chegaram ao destino da droga após ouvirem os dois homens, que demonstraram nervosismo quando foram questionados sobre os consumidores.
Depois de pouco tempo, os homens disseram que a droga seria entregue a Alexsandro Bezerra, um detento do CDP da Zona Norte. Logo a seguir, os policiais militares comunicaram a fonte ao delegado Aldo Lopes, da delegacia de plantão Zona Norte, que relatou o fato aos agentes prisionais do local.
Iniciada uma revista, Alexsandro Bezerra foi flagrado com um celular que era usado para o contato com os fornecedores.
Após o flagrante, a polícia iniciou o trabalho de investigação visando o esclarecimento de como os acusados conseguiam entregar as drogas no Centro de Detenção Provisória.

Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: