Na madrugada de hoje (26), às 00h20min, quando estava sentado no Bar de Magnólia, próximo ao terminal rodoviário de Parelhas, o Aldomem Oliveira dos Santos, 25 anos, mais conhecido por jiló, residente na Rua Daniel Gomes de Oliveira, s/n, no Bairro Maria terceira, Parelhas, foi alvejado pelas costas por 03 tiros de arma de fogo, e rapidamente foi socorrido ao hospital parelhense e em seguida até Currais Novos, onde foi submetido a um procedimento Cirúrgico, onde foi constatada a perda do rin direito, parte do intestino delgado, baço e vesícula, tendo 10 perfurações nos órgãos internos. Após os procedimentos, foi internado na UTI do Hospital Regional de Currais Novos em estado grave.
O Jiló já respondeu e responde por vários crimes: roubo, furto, lesão corporal, Maria da Penha e tentativa de homicídio, e até agora a polícia não conseguiu prender os acusados.
A Polícia já tem o nome de dois suspeitos, Ricardo Anão que é foragido CDP de Parelhas e outro conhecido por Bruno, que também é da mesma cidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário