O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 26 de fevereiro de 2011

Homem foi baleado na madrugada de hoje em Parelhas RN

 
 
Na madrugada de hoje (26), às 00h20min, quando estava sentado no Bar de Magnólia, próximo ao terminal rodoviário de Parelhas, o Aldomem Oliveira dos Santos, 25 anos, mais conhecido por jiló, residente na Rua Daniel Gomes de Oliveira, s/n, no Bairro Maria terceira, Parelhas, foi alvejado pelas costas por 03 tiros de arma de fogo, e rapidamente foi socorrido ao hospital parelhense e em seguida até Currais Novos, onde foi submetido a um procedimento Cirúrgico, onde foi constatada a perda do rin direito, parte do intestino delgado, baço e vesícula, tendo 10 perfurações nos órgãos internos. Após os procedimentos, foi internado na UTI do Hospital Regional de Currais Novos em estado grave.

O Jiló já respondeu e responde por vários crimes: roubo, furto, lesão corporal, Maria da Penha e tentativa de homicídio, e até agora a polícia não conseguiu prender os acusados.

A Polícia já tem o nome de dois suspeitos, Ricardo Anão que é foragido CDP de Parelhas e outro conhecido por Bruno, que também é da mesma cidade.
 
 Fonte:

Nenhum comentário: