O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Homicida é preso pela Polícia Militar na noite deste sábado em Currais Novos RN


A Polícia Militar prendeu na noite deste sábado (19) por volta das 20h40minh, Leandro Nogueira Costa, de 21 anos, natural de Currais Novos e residente na Rua Bitônia Salustino 72, Parque Dourado.
Leandro confessou ter assassinado com 04 disparos de arma de fogo (revólver calibre .38) a pessoa de Cleytom Fabrício da Silva Oliveira, de 20 anos, na noite desta sexta (18). O réu confesso disse em depoimento que estava sendo ameaçado pela vítima, inclusive nessa sexta Cleytom estaria com uma faca à procura do mesmo. A o encontra-lo na Rua Boa Vista, não pensou duas vezes, chamou a vítima e quando ele olhou para o acusado ele disparou contra a cabeça, derrubando-o. Logo depois, se aproximou e disparou mais três vezes a queima roupa.
Acrescentou que depois do homicídio, fugiu a pé e jogou a arma no açude de Durval, saída para Lagoa Nova, mas a Polícia não acredita nessa versão e acha que a arma do crime esteja escondida.
A segunda seção (P-2) continua investigando, tentando encontrar o revólver usado no homicídio.
O acusado foi preso próximo a Rodoviária e já tinha tentado pegar um ônibus no Bairro Paizinho Maria, saída para Natal, porém o motorista da empresa Jardinense suspeitou do mesmo e não parou. Ele então caminhou e parou próximo da rodoviária, como não havia nenhuma viatura no local ele achava que não seria identificado, porém a Polícia tinha a discrição e já esperava a chegada do mesmo, que não reagiu a prisão. A guarnição já tinha ido ao município de Campo Redondo e abordado o ônibus, pois tinha a informação que o acusado estava tentando fugir da cidade. Na volta já sabia que o acusado tentaria viajar e ficou esperando a hora certa para agir.

Por Sd PM J. Júnior
Foto: J. Júnior

Nenhum comentário: