O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Briga envolvendo jovens acaba com 03 feridos na noite deste sábado

Bambam e Caneco (acusados de aterrorizar o Bairro)
Felipe teve várias escoriações
Josué teve o braço quebrado

Por volta das 11h40minh deste sábado (19), uma briga próximo ao Bar de Eliete, no Bairro Parque Dourado, acabou com 03 pessoas feridas e 02 detidas. Tudo começou por volta das 21 horas na Avenida 13 de Maio, Paizinho Maria, com os mesmos envolvidos, mas foram contidos pela Polícia Militar, que chegou a prender um dos acusados, Francivam Souza da Silva (Bambam), velho conhecido da Polícia com várias passagens na delegacia, porém as vítimas se recusaram a prestar queixa, não deixando outra opção, se não liberá-lo.
Bambam então se juntou a outro comparsa que tinha fugido da primeira confusão, Jadsom Cardoso da Silva (Caneco) e saíram à procura das vítimas, Josué Pereira e Felipe Mário, encontrando-os no Parque Dourado. A guarnição tinha sido acionada para atender outra ocorrência de som alto, próximo, e encontrou as vítimas espancadas a pauladas pelos os acusados. Josué teve o braço direito quebrado e Aprígio teve várias escoriações pelo o corpo.
Imediatamente a guarnição saiu em diligência, conseguindo deter Caneco, que também teve a orelha direita cortada na confusão. Poucos minutos depois a outra guarnição conseguiu localizar Bambam, sendo todos conduzidos á delegacia.
As vítimas foram levadas ao hospital, juntamente com Caneco, para receberem atendimento médico. Logo depois todos foram ouvidos pelo o agente de plantão, que marcou audiência com o delegado, que tomará as medidas cabíveis.
Ao ser questionado sobre a briga, Bambam não quis falar o motivo, mas a esposa de Josué já foi namorada do mesmo. Segundo as vítimas, esse seria o motivo de toda a confusão.


Por Sd PM J. Júnior
Foto: J. Júnior

Nenhum comentário: