O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Homem morre em acidente entre bicicleta e carro em Mossoró RN

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou um acidente fatal na tarde desse sábado (26), no município de Mossoró, distante a 285 quilômetros de Natal. O fato aconteceu por volta das 17h, no Km 49,7, da BR-110. Uma pessoa morreu e outra sofreu lesões consideradas graves.

De acordo com informações da PRF, o acidente envolveu duas bicicletas e um veículo não identificado. João Sacerdote da Fonseca, 70 anos, que conduzia uma das bicicletas, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Já o outro condutor, Antonio Augusto da Fonseca, foi socorrido em estado grave para atendimento médico.

A PRF registrou um total de dezenove acidentes nas rodovias do Rio Grande do Norte nesse sábado. Em sete colisão, houve registro de feridos.

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR

Nenhum comentário: