O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Ancião é morto a tiros em Mossoró

Foto: O Camera
Tentativa de assalto na manhã de quinta feira 24 de Fevereiro de 2011 em Mossoró termina com uma pessoa morta. 
 
Informações que dois elementos chegaram na rua Edilson Filgueira nº 13 no Redenção procurando pelo dono da residência dizendo que queriam encher uns cartucho de arma e dispararam varias vezes contra um senhor que vivia de concertar arma de fogo, conhecido como Celso Bezerra da Silva de 73 anos de idade, o mesmo foi atingido com dois disparos, um na cabeça e o outro na região do tórax. Celso morreu no local.


Informações que Celso há pouco tempo sofreu um assalto em sua residência de onde levam todo ouro que uma filha sua vendia, o mesmo reagiu e foi bastante espancado pelos meliantes.


Na manhã de hoje a policia acredita que o mesmo tenha reagido a uma nova tentativa de assalto quando foi morto, pois na cintura do mesmo havia bainha de uma arma de fogo.


Outra possibilidade é de que os indivíduos estavam procurando por arma, pois na residência constantemente se encontram varias armas, inclusive de policiais para concertar.


A família não sabe informar se Celso tinha inimigo e nem se o mesmo vinha sendo ameaçado de morte por alguém.


Celso estava saindo de casa para colocar um carro cheio de lixo em um lixão da região e caiu ao lado do carro de mão.
FONTE: O CÂMERA

Nenhum comentário: