O baixista Lenine Castro dos Santos, integrante da banda do grupo "Reginho e Banda Surpresa", morreu na madrugada de hoje(24) em um acidente envolvendo o ônibus da turnêque levava os músicos do Rio de Janeiro para o Recife. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) o acidente aconteceu por volta das 1h30, no Km 60 da BR-110, na cidade de Jeremoabo, interior da Bahia. Além da morte, o acidente ainda fez dois feridos graves e 24 vítimas de escoriações leves.
O empresário da banda, Nildo Carvalho, desmentiu a informação de que uma segunda pessoa teria morrido no acidente. Reginaldo Alves da Silva, 39 anos, o Reginho e os demais integrantes do grupo devem chegar ao Recife por volta das 17h em um ônibus alugado.
Vinte e sete pessoas estavam no ônibus no momento do acidente. A situação mais grave é de duas dançarinas da banda, uma delas identificada como Márcia, que tiveram fratura exposta nas pernas e devem ser transferidas para o Hospital da Restauração (HR).
De acordo com a assessoria de comunicação do Hospital Nair Alves de Souza, em Paulo Afonso, para onde os 6 pacientes em estado mais delicado foram levados, nenhum dos feridos corre risco de morrer. Eles passam por exames de rotina e tomografias para descartar quaisquer problemas internos que possam ter sofrido por conta da pancada. As demais vítimas foram levadas a um hospital de Jeremoabo, mas sofreram apenas escoriações leves. Reginho não teve ferimentos graves.
De acordo com as primeiras informações, o motorista do ônibus tentou livrar de outro veículo que vinha na contramão, desviou para o canteiro e o veículo acabou capotando.
Música - Reginho, músico de Paulista, Região Metropolitana do Recife (RMR), ficou famoso depois que um vídeo feito durante brincadeira tornou-se um fenômeno na internet. Com o hit Minha mulher não deixa não o grupo ganhou as paradas do sucesso e é protagonista da nova campanha do Ministério da Saúde para incentivar o uso de camisinha no carnaval 2011.
Fonte: Diário de Pernanbuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário