Policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviario, GTOR, faziam um patrulhamento de rotina na tarde de sexta feira 03 de dezembro, no bairro Santo Antonio e desconfiaram de um rapaz em atitudes suspeita, na rua Melo Franco.
Em baixo uma pistola verdadeira a de cima uma pistola de cola quente, a arma usada pelo rapaz para cometer os seus delitos.
"Jossiel Celestino da Silva",19 anos de idade e residente na rua Melo Franco bairro Santo Antonio, com ele a policia encontrou um aplicador de cola quente, transformado em pistola para intimidar as pessoas e assaltá-las e varios cartões de bancos e cartões de creditos de pessoas diferentes, alem de uma carteira de identidade.
No momento da abordagem, o rapaz reagiu a prisão e os policiais tiveram que usar da força física e ainda pediram apoio de outras viaturas da area.
O rapaz foi dominado e levado para delegacia, onde o delegado de plantão Bacharel Roberto Moura aguarda a presença das pessoas que tenham sido lesadas pelo rapaz para lavrar os procedimentos de flagrante.
Se não aparecer ninguém, o Jossiel será liberado por não haver flagrante.
FONTE: O CÂMERA
Um comentário:
se a populacao nao ajuda a policia,fica dificil vamos se apresentar as vitimas desse individuo se nao ele vai faser a mesma coisa,ajude a policia trabalhar.
Postar um comentário