O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Acidente mata três e deixa quatro feridos



Alagoas24horas
Vários engradados de cerveja ficaram dentro da Parati
Vários engradados de cerveja ficaram dentro da Parati
Um grave acidente foi registrado no começo da manhã desta sexta-feira, 17, na Avenida Fernandes Lima, nas imediações da Rua Coronel Lima Rocha. Três pessoas morreram no local e outras quatro foram resgatadas e encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE).
De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, Jadiael da Silva Lopes Junior, sofreu fratura no fêmur, trauma no tórax e escoriações, e segue estável. Ana Karina Lino Rosner sofreu trauma no tórax, escoriações na face e nos membros superiores e inferiores, e também está estável. Já Rafael Camelo dos Santos, e Adailton Cachate de Sousa, 29 anos, receberam alta médica.
O acidente envolveu o veículo Pálio de placa MUY 4281/AL e a Parati táxi de placa MMN 6475/AL e ocorreu no cruzamento das vias. Devido ao impacto da colisão, os corpos das vítimas foram arremessados para a fora dos veículos. Morreram no local João Paulo Alves, 26, Carlos Alberto Lino Rosner, 27, e Rogério Fernandes Maia, 35, todos ocupantes do Pálio.
Ficaram feridos, ainda, Ana Karina Rosner, 25, e Adailton Gonçlaves de Sousa Cachate, 29. Na Parati, seguiam Jadiael da Silva Lopes Junior, e Rafael Camelo dos Santos, 25, que também ficaram feridos. Segundo o boletim de ocorrência registrado na Central de Polícia Civil, Rafael seria funcionário de um bar localizado no bairro do Farol e havia contratado Jadiael para comprar cerveja para o estabelecimento. Dentro da Parati foi possível observar vários engradados de cerveja.
Policiais do Batalhão de Trânsito (BPTran) estiveram no local. Informações davam conta que a perícia do acidente não havia sido realizada, uma vez que ninguém quis se responsabilizar pelo pagamento da taxa do Detran. No entanto, na Central de Polícia consta a informação de realização da perícia.
Os veículos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no Sobral. Já os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde serão submetidos à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento.
Segundo apurou a reportagem do Alagoas24horas, a maioria das vítimas fatais residiam na Pitanguinha.
Cláudia Galvão

Nenhum comentário: