O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 13 de novembro de 2010

Três homens são assassinados em Natal

Os pais de duas das três vítimas da chacina ocorrida por volta das 21:30 de sexta-feira, dia 12, num terreno baldio entre a rua Leão Veloso e avenida Bernardo Vieira, no Alecrim, passaram pela dor de terem de reconhecer os corpos dos filhos no Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep), na Ribeira: O eletricista José Carlos da Silva, disse que tinha 13 filhos, mas João Isaías de Macedo Neto, 22 anos, “era o único que dava dor de cabeça”.
“Carlão Felipe Anderson Pereira <br /> da SilvaEletricista” disse que o filho, como os outros, trabalhava com ele, era um bom profissional, e deixa mulher e  um filho de de seis meses”. Segundo ele, na quinta-feira ainda pediu pra ele deixar de andar com más companhias, mas a resposta de João Isaías  foi de que “sabia o que estava fazendo”.
“Carlão” afirmou que o  filho não bebia, não jogava e nem gostava de festa,  mas acha o filho só foi assassinado porque “estava andando com cabra de má qualidade”.
O soldador Francisco de Assis da Silva também esteve no Itep, ontem de manhã, reconhecendo o corpo do filho e estudante Felipe Anderson Pereira da Silva, que tinha o apelido de “Tumulto”, porque gostava de fazer muita brincadeira “e falava agitado”.
Francisco da Silva disse que o filho era de sempre chegar cedo à noite, depois de vir da academia, mas, por força de expressão, declarou: “A primeira vez que dormiu fora de casa foi essa agora”.
Silva e nem a mãe nunca recebeu uma queixa do filho, a não ser arengas naturais de quando ele era criança. Mas, admitia, que diante das circunstâncias do crime, “só podia estar fazendo alguma coisa errada, com alguém errado”.
João Isaías de Macedo <br /> Neto
Até as 10 horas da manhã desse sábado, dia 13,  o corpo da terceira vítima da chacina não tinha sido reconhecida no Itep. Todas elas moraram próximo ou no bairro Rosa dos Ventos, em Parnamirim.
A Polícia trabalhava com a hipótese de que a chacina tenha sido um acerto de contas. Também se comentava durante o recolhimento e a realização das primeiras perícias nos corpos das três vítimas, que eles teriam ido a um velório e sido reconhecidos pelos amigos do morto. Segundo testemunhas, os três rapazes foram mortos a tiros por duas pessoas que estavam num carro branco. A Polícia também teria encontrado com o jovem de 16 anos, um revólver dentro
da bermuda. A chacina será investigada pela 3ª Delegacia de Polícia, do Alecrim.

Nenhum comentário: