Nove pessoas foram presas no Alemão; outras três, no Jacarezinho. Droga apresentada na Core inclui 150 kg de cocaína e 9 t de maconha.
A Polícia Militar informou, por volta das 18h30 deste domingo (28), que doze pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico de drogas no Rio. Nove criminosos foram detidos no Conjunto de Favelas do Alemão, na Zona Norte, e outros três – conhecidos como Lambari, Tomate e Sandra Sapatão – no Jacarezinho, no subúrbio. Esses três seriam, respectivamente, pela ordem, as três pessoas mais importantes na hierarquia do tráfico do Jacarezinho. Os presos ficarão no 16º BPM (Olaria). Para lá, também foi levada grande quantidade de drogas, armas e motos apreendidas.
150 kg de cocaína
Parte das drogas e armas apreendidas no Alemão foi levada para a Coordendoria de Recursos Especiais (Core), a tropa de elite da Polícia Civil, nesta noite. Entre o material, há 150 kg de cocaína, três toneladas de maconha, 500 frascos de lança-perfume e de 8 a 10kg de crack. Outras seis toneladas também vão ser levadas para a Core ainda neste domingo.
Segundo a Core, a cocaína foi avaliada em R$ 500 mil.
FONTE: G1
FONTE: G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário