Os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar em Mossoró, estão prontos para por em prática a Operação Eleições 2010. Depois de dois meses de planejamento estratégico e várias reuniões, finalmente tudo está definido para que o pleito desse ano transcorra da melhor forma possível, principalmente em se tratando de questões de segurança.
Praticamente todos os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar em Mossoró estarão empregados, direta ou indiretamente, na Operação Eleições 2010. Para que não restasse qualquer dúvida em relação a Legislação Eleitoral o Promotor de Justiça, Dr. Armando Lúcio Ribeiro, foi ao 2º BPM, na manhã desta sexta-feira (1), para dirimir todas as dúvidas junto aos policiais militares no tocante às regras válidas para esse pleito.
A expectativa agora é com relação ao desenvolvimento da operação eleições 2010, cuja previsão é de mais um pleito sem transtornos, com tudo ocorrendo dentro da normalidade.
Praticamente todos os policiais militares do 2º Batalhão de Polícia Militar em Mossoró estarão empregados, direta ou indiretamente, na Operação Eleições 2010. Para que não restasse qualquer dúvida em relação a Legislação Eleitoral o Promotor de Justiça, Dr. Armando Lúcio Ribeiro, foi ao 2º BPM, na manhã desta sexta-feira (1), para dirimir todas as dúvidas junto aos policiais militares no tocante às regras válidas para esse pleito.
A expectativa agora é com relação ao desenvolvimento da operação eleições 2010, cuja previsão é de mais um pleito sem transtornos, com tudo ocorrendo dentro da normalidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário