O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Posse do novo comandante dos Bombeiros em Caicó, acontece esta semana

A solenidade de posse do novo comandante do 3° Sub-grupamento de Bombeiros Militar em Caicó, acontece na próxima sexta-feira, 08 de outubro, às 10 horas com a presença do Comandante Geral da instituição Carlos Kleber Lopes Barbosa, e de outras autoridades locais.
 
No evento, o Tenente BM Bezerra, passará o comando para o Tenente BM Marcos Miranda, (na foto), que desfilará em revista a tropa, e ficará a par de todo trabalho desenvolvido nos município que compõem a sua jurisdição no Seridó.
 
Com relação a sua ida para Mossoró, o Tenente Bezerra disse que ainda não assumiu, e que a perspectiva é somente para 2011, uma vez que está de licença prêmio, e vai usar esse tempo para se instalar na cidade, e resolver questões pessoas.
 
O Tenente Marcos Miranda, disse que pretende dar continuidade a administração anterior, e que um das medidas que vai tentar implementar é a capacitação dos militares em Caicó, com cursos específicos sempre voltados para área de atuação do sub-grupamento, e é claro, batalhar pela melhoria na sua estrutura física.
fonte: sidney silva 

Nenhum comentário: