No evento, o Tenente BM Bezerra, passará o comando para o Tenente BM Marcos Miranda, (na foto), que desfilará em revista a tropa, e ficará a par de todo trabalho desenvolvido nos município que compõem a sua jurisdição no Seridó.
Com relação a sua ida para Mossoró, o Tenente Bezerra disse que ainda não assumiu, e que a perspectiva é somente para 2011, uma vez que está de licença prêmio, e vai usar esse tempo para se instalar na cidade, e resolver questões pessoas.
O Tenente Marcos Miranda, disse que pretende dar continuidade a administração anterior, e que um das medidas que vai tentar implementar é a capacitação dos militares em Caicó, com cursos específicos sempre voltados para área de atuação do sub-grupamento, e é claro, batalhar pela melhoria na sua estrutura física.
fonte: sidney silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário