O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Filho do prefeito de Patos é o mais novo deputado federal eleito no Brasil

É um paraibano, o deputado federal mais novo do Brasil, eleito no domingo passado.

Hugo Mota completou 21 anos no dia 21 de setembro passado.

Terá seu primeiro mandato eletivo, mas já conhece bem como é vida de político.

É neto do ex-deputado federal Edvaldo Motta.

A avó, Francisca Motta, foi deputada estadual e se reelegeu domingo, como a terceira mais votada da Paraíba.

O pai dele, é o prefeito de Patos(PB), Nabor Wanderley.


Hugo Motta, que é filiado ao PMDB,  é estudante de medicina.

Trancou a faculdade em março deste ano, no 7º período, para se dedicar à campanha eleitoral.

Mas disse que volta aos estudos em janeiro.
fonte: f. gomes

Nenhum comentário: