Moto furtada
Apodi - Na madrugada de hoje (06), por volta das 02:40hs, uma guarnição da Rádio Patrulha, comandada pelo Sgt. Ivanildo, estava fazendo um patrulhamento ostensivo quando se deparou com José Flaviano dos santos, o "Biruta", um velho conhecido da Polícia Militar, o mesmo estava embriagado e em uma motocicleta, a qual era produto de furto no bairro Malvinas.
Foi feito o teste do bafômetro e deu positivo para a presença de álcool no sangue, o mesmo foi conduzido e irá responder pelos crimes de furto e embriagues ao volante. O fato aconteceu na rua Marechal Floriano, centro da cidade.
FONTE: SENTINELAS DO APODI
Nenhum comentário:
Postar um comentário