O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Furto e embriagues ao volante em Apodi

Moto furtada

Apodi
- Na madrugada de hoje (06), por volta das 02:40hs, uma guarnição da Rádio Patrulha, comandada pelo Sgt. Ivanildo, estava fazendo um patrulhamento ostensivo quando se deparou com José Flaviano dos santos, o "Biruta", um velho conhecido da Polícia Militar, o mesmo estava embriagado e em uma motocicleta, a qual era produto de furto no bairro Malvinas.  
 
Foi feito o teste do bafômetro e deu positivo para a presença de álcool no sangue, o mesmo foi conduzido e irá responder pelos crimes de furto e embriagues ao volante. O fato aconteceu na rua Marechal Floriano, centro da cidade.
 

Nenhum comentário: