Sargento Regina
Candidata a deputada estadual nega qualquer tipo de negociação na Câmara Municipal de Natal em favor de Dickson Nasser (PSB), presidente da Casa.A vereadora Sargento Regina e candidata do PDT ao cargo de deputada estadual resolveu se pronunciar oficialmente, no início da tarde deste sábado ( 4), sobre as polêmicas declarações dadas por ela em um vídeo no Youtube, onde aparece falando sobre negociações de votos na Câmara Municipal de Natal, citando o nome do atual presidente da Casa, Dickson Nasser (PSB), criticando outros vereadores e importantes lideranças políticas do estado, entre elas o senador José Agripino (DEM).
Por meio de nota, a parlamentar confirma participação na reunião, diz que a imagem e voz são mesmo dela, porém, reforça que o vídeo foi apresentado de forma descontextualizada. Ela complementa declarando que foi “desarmada” ao encontro entre amigos, mas no meio deles existiam pessoas que não importaram com o mal que a gravação poderia causar.
“Posso dizer que fui desarmada para uma reunião entre amigos, que estiveram ao meu lado nos momentos mais difíceis de minha trajetória de lutas, não estaria jamais com qualquer tipo de malícia, portanto totalmente desarmada e a vontade para falar as coisas que eu penso, exercendo meu direito de expressão na íntegra e sem medo. Mas infelizmente eu estava errada! No meio de muitos amigos existiam algumas pessoas que sequer pararam em momento algum para pensar no mal que estariam causando a si mesmos e a categoria sofrida que eu pertenço. Categoria esta, que nunca foi respeitada pela classe política”, diz a nota.
Sobre a polêmica compra de voto na Câmara Municipal de Natal, citada pela vereadora no vídeo quando reforça que fez uma negociação “pra ela” com Dickson Nasser, a pedetista respondeu que jamais negociaria um voto por dinheiro.
“Quanto a Dickson Nasser, sem comentários... Eu jamais negociaria um voto por dinheiro, sou totalmente contra tal procedimento, acho que no caso aqui em questão, quem se vendeu não foi eu, até porque sempre fiz parte da oposição”, declara Regina.
fonte: nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário