O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

QUEM DISSE QUE SÓ A GLOBO PODE TESTAR O SEU LIMITE? A ZUMBI PODE!


A Zumbi Adventure, uma das melhores empresas em treinamento e aventura do nordeste, sediada em Fortaleza – CE, promove mais um desafio de Titãs: Curso de Sobrevivência em Áreas Inóspitas (CSAI)

O CSAI foi criado em 2004 pelo Sr. Renan Dourado e não é apenas um curso de sobrevivência comum – é um aprendizado de vida.

Durante o curso cada aluno é posto a prova por ele mesmo e é colocado diante de seus pontos mais fracos para superá-los ou sucumbir diante deles: estas são as únicas opções. Muitos sucumbem, os que superam se transformam em novos homens com novos horizontes e descobrem que seus limites vão muito além do que imaginam e de que são capazes de coisas que nem sonhavam!

No curso o aluno terá, além de experiências de como trabalhar em equipe e controle emocional, instruções de nós e amarrações, Suporte Básico de Vida (Primeiros Socorros), transporte de vítimas, Pioneirias – cabanas, fogareiros, dormitórios – instruções de nado, reconhecimento de alimentos no ambiente, obtenção de fogo, captação de água, construção de armadilhas e outros.

O aluno que chegar ao final do curso receberá brevet, manicaca e certificado de conclusão com horas.

Premiação para o aluno destaque!

QUER TESTAR OS SEUS LIMITES? ACEITE ESSE DESAFIO!
Dias 19, 20 e 21 de NOVEMBRO

Vagas limitadas – investimento: R$180,00
CONTATOS : (85) 9296-9599 Renan
(85) 8718-7095 Santana
(85) 3265-1429 Zumbi Adventure

Orkut : Instrutor Santana

Nenhum comentário: