O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Denarc apreende carro com 50kg de droga que vinha de SP e prende dois em Natal

Policiais da Delegacia de Narcóticos do Rio Grande do Norte (Denarc) apreenderam um veículo Gol de cor branca e placa BNE 3299 com uma quantia aproximada de 50kg de maconha na manhã desta segunda-feira (06) em Natal. O carro estava sendo transportado de São Paulo para Natal em uma carreta.

A apreensão foi feita por volta das 11h no conjunto San Valle, na Zona Sul de Natal, onde dois homens, identificados como Adailson Nunes da Silva, de 25 anos e Henrique Ferreira da Silva iriam receber a droga. De acordo com o titular da Denarc, delegado Odilon Teodósio, a investigação vinha sendo feita há dois meses. Sabendo que o carregamento estava chegando a Natal, a polícia resolveu montar o cerco. Os dois acusados foram presos e encaminhados à Denarc.

Segundo o delegado Odilon Teodósio, a transpotadora não tinha conhecimento que o veículo transportado estava conduzindo droga. "Eles não têm nenhuma responsabilidade sobre o que esta sendo transportado dentro do veículo, apenas recebem o contrato de frete e fazem o serviço," explica o delegado.

Ainda de acordo com o titular da Denarc, os distribuidores da droga aqui em Natal têm contatos com a organização PCC em São Paulo. A droga seria distribuída em toda região metropolitana de Natal. A polícia já apreendeu mais de 50 tabletes de maconha na casa de um dos presos no município de Macaíba, onde os dois acusados moram. As diligências continuam na cidade.


FONTE: DN ONLINE 

Nenhum comentário: