Segundo informações da polícia, a quadrilha chegou em dois carros, sendo um deles um táxi, roubado pouco tempo antes da invasão, na BR 406. Os assaltantes pararam em frente à casa e chamaram o pelo casal. O marido foi atende-los e então eles anunciaram o assalto.
Trancaram as vítimas dentro de um cômodo e saíram pela casa procurando objetos de valor. Os homens passaram cerca de duas horas no local e foram embora levando R$ 2.000,00, um revólver calibre 38, um rifle Puma e as munições das armas.
A polícia ainda não identificou os criminosos.
Da Redação do DIARIODENATAL.COM.BR
Nenhum comentário:
Postar um comentário