O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Polícia prende quadrilha que invadiu São João do Sabugi

Até o momento, pelo menos oito pessoas foram presas na Zona Norte de Natal e no município de Assu.
Uma ação conjunta deflagrada na madrugada desta quinta-feira (30) resultou na prisão de parte da quadrilha que invadiu o município de São João do Sabugi, na última terça-feira (28). Até o momento, pelo menos oito pessoas foram presas na Zona Norte de Natal e em Assu.

A operação teve início por volta das 3h e é realizada pela Polícia Federal, pela Divisão de Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e pelo Batalhão de Operações Especiais da Polícia Militar (Bope).

Segundo informações levantadas pelo portal Nominuto.com, seis pessoas foram presas na Zona Norte e outras duas no município de Assu. Neste momento, as equipes da polícia ainda realizam diligências para prender o restante do bando.

A quadrilha que invadiu São João do Sabugi era composta por mais de dez homens e, antes de roubar o cofre da agência dos Correios, rendeu os policiais dentro do pelotão da PM. Na fuga, eles queimaram um van no meio da estrada, impedindo a passagem de outros carros.

Na residência onde os criminosos estavam escondidos na Zona Norte de Natal, a polícia encontrou algumas armas utilizadas durante o roubo. Foram apreendidas quatro pistolas, sendo três delas roubadas da à Força Nacional de Segurança.
fonte: nominuto

Nenhum comentário: