O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

domingo, 5 de setembro de 2010

Jovem Seridoense que estava com faca no corpo foi cirurgiado

O Jovem Wenyo Batista Araújo, 18 anos, natural de Timbaiba dos Batistas-RN, que estava com uma faca alojada nas costas havia dois meses, passou por cirurgia no Hospital Santa Casa de Misericórdia, para a retirada da lâmina.

A cirurgia, feita pelo médico Nelson Alves dos Santos, durou cerca de 40 minutos. O rapaz foi esfaqueado em junho deste ano por Fagner Farias durante uma discussão. Na ocasião, ele foi levado ao Hospital de Urgências de Goiânia, mas os médicos não identificaram a existência da faca no corpo dele e a ocorrência não foi registrada no posto policial da unidade.

Segundo a mãe do rapaz, Ana Marta da Silva, como continuava sentindo dores, Wenyo foi a um posto de saúde, onde se surpreendeu ao descobrir o problema. Além da tentativa de homicídio, a polícia também investiga se houve negligência por parte do Hospital de Urgências de Goiânia.

Por meio de nota, a diretoria-geral da unidade informou que convocou os profissionais responsáveis pelo atendimento a Wenyo Batista para que produzam um relatório a respeito do caso. A investigação de uma possível falha também será feita pelo Conselho Regional de Medicina de Goiás.

Fonte: Eduardo Dantas - DRT/RN 1550

Um comentário:

Anônimo disse...

Salutari, din Romania !