As polícias realizam nesta manhã uma operação de combate ao tráfico de drogas no município e cumpriram quatro mandados de busca e apreensão. Na casa de Antonio Ferreira Silva Júnior, localizada na rua Justo de Oliveira, no bairro Nova Descoberta, foram encontrados produtos roubados, cinco aparelhos de DVD, uma televisão e celulares.
O comandante do Batalhão de Pelotão da Polícia Militar de Ceará-Mirim, Juscelino Holanda, afirmou que Antonio Ferreira era o líder do tráfico na cidade e possuía vários inimigos, que podem ter aproveitado o momento que ele estava vulnerável para executá-lo. "Ele nunca saia de casa, principalmente sozinho. Se saia era com seis capangas no mínimo", disse.
Dos quatro locais onde foram cumpridos os mandados de busca e apreensão, três foram flagrados com drogas e produtos roubados. Dois homens foram presos.
Um dos presos foi Márcio Gilberto Cunha dos Santos, 23 anos, conhecido como Márcio Capoteiro. Em sua casa, localizada na rua Xavier Pereira Sobral, Centro, foram encontrados nove celulares, três relógios, um binóculo, um capuz, uma espingarda calibre 28 e dois cadernos de anotações sobre os clientes devedores.
O outro preso, identificado como Cláudio da Silva, 32, conhecido como Campina, mora na rua Adelino Barbosa, localizada no conjunto Edgar Barbosa. Na residência, a polícia encontrou uma quantidade não revelada de pedras de crack, um recipiente com maconha, embalagens de plástico, celulares e R$ 339,00 em dinheiro.
Crime
Antonio Ferreira Silva Júnior, conhecido como Júnior do Peti, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (24), após ser liberado da Delegacia de Plantão da Zona Norte. Ele havia sido detido por desacato em um bar de Ceará-Mirim, na Grande Natal. Ele foi atingido por tiros de pistola 380.
O crime aconteceu na Avenida João Medeiros Filho, próximo a Tomaz Landim, por volta das 3h. A vítima havia sido encaminhada para a Delegacia de Plantão da Zona Norte para ser submetido ao Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), por desacato.
De acordo com informações da polícia, por volta das 2h, quando foi liberado pela polícia, a vítima telefonou para a mãe e avisou que não tinha como voltar para casa. A mãe e a esposa de Antonio teriam pego um táxi para ir buscá-lo. Poucos minutos após entrar no táxi, dois homens armados abordaram o veículo e efetuaram vários disparos contra Antonio Ferreira, que morreu no local.
FONTE: DN ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário