Ainda na tarde de ontem, segunda-feira(09), o delegado Getúlio Medeiros, relatou inquérito de arrombamentos seguidos de furtos ocorridos em Caicó. Os três paraibanos, Cícero Soares dos Santos, 37 anos, natural de João Pessoa/PB, Aldemir Teodósio da Silva, 56 anos, natural de Rio Tinto/PB e Adriano Mendonça da Silva, 34 anos, natural de Baieux/PB, que estão presos, foram indiciados como executores dos delitos.
Os três estavam vindo constantemente à Caicó, para praticarem furtos e roubos à residências. Uma das ações aconteceu no Bairro Penedo, na residência de Ubiratan Rodrigues Machado.
Os paraibanos foram presos no dia 13 de junho em Jardim do Seridó/RN, por policiais militares.
No dia da prisão os arrombadores estavam ocupando um veículo Fiat Uno, de cor vermelha, ano 2007, e placas KGO–9318, com inscrição em João Câmara/RN. Quando agiram em Caicó, naquele dia, eles foram vistos. A polícia foi acionada e montou barreiras nas cidades da região o que resultou na prisão do acusados em Jardim do Seridó.
A polícia conseguiu recuperar com o trio, diversas jóias, relógios, celulares, além de câmeras digitais, perfumes entre outros objetos.
O delegado Getulio Medeiros disse que os paraibanos quando decidiam viajar para Caicó, a fim de praticarem furtos e roubos, alugavam um carro, porém, conseguiram levantar cerca de 10 mil reais no arrombamento à residência do engenheiro, Ubiratan Rodrigues. “Um deles ficou com a importância de 1 mil reais, e os outros 9 mil, foram para a aquisição de um carro, um Fiat Uno”, disse.
FONTE: SIDNEY SILVA
Nenhum comentário:
Postar um comentário