José Alcione foi morto com tiro de espingarda quando tentava roubar a casa do próprio irmão, que está foragido.
Uma tentativa de roubo terminou em morte no município de São Miguel do Gostoso. José Alcione Jorge foi baleado quando entrou em uma casa para roubar. Ele foi surpreendido por um homem que estava dentro da residência, que segundo as primeiras informações colhidas pela polícia seria o próprio irmão do acusado.
O tenente Wolczak, comandante do Pelotão da Polícia Militar de Touros, informou que José Alcione é um velho conhecido da polícia. “Ele é ex-detento e é acusado de vários crimes como roubos e furtos na região”, revela.
Nesta quinta-feira (12), José Alcione decidiu entrar na casa do próprio irmão para roubar. “Ele entrou na casa e, segundo informações extra-oficiais, já que não há testemunhas, o irmão teria se assustado e atirado contra ele”, afirma.
Ainda de acordo com o tenente Wolczak, o irmão de José Alcione está foragido desde o momento do crime. “Esse caso é complicado porque ninguém viu nada e nenhuma arma foi encontrada. Mas, a princípio constatamos que o acusado morreu com um tiro de espingarda”.
O oficial destacou ainda que a polícia está a procura do irmão de José Alcione para que ele preste depoimento e explique o que realmente aconteceu. “Ele pode ter atirado sabendo que era o irmão ou até mesmo sem saber, assustado pensando que fosse outra pessoa invadindo sua casa”, frisa.
Tenente Wolczak disse que a polícia procurou conversar com alguns moradores da área onde aconteceu o crime, mas, eles não quiseram dar muitos detalhes. “O que disseram que o José Alcione realmente vinha praticando vários furtos na região”.
A reportagem do portal Nominuto.com também ouviu o delegado Silva Junior, responsável pela Delegacia de São Miguel. Ele afirmou que também existe outra versão para o homicídio. "Há a suspeita que o José Alcione entrou armado na casa e ameaçou a mãe, por isso o irmão Francisco Canindé teria atirado", disse.
FONTE: NOMINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário