O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 3 de agosto de 2010

Integrante da Quadrilha de Diego Cesar é Morto em confronto com a PM em Mossoró RN.

  foto o cãmara

Policiais do serviço de inteligencia  com o GTO do 2º Batalhão de Policia Militar de Mossoró tinha informações que a quadrilha do Diego Cesar estava em mossoró e sairam a procura dos meliantes, o serviço de inteligencia  localizou os 02 veiculos em atitudes suspeita na região do bairro Nova Betania por volta de 22h desta segunda-feira 02 de Agosto. No momento da abordagem os elementos tentaram fugir e foram perseguidos. Eles estavam em dois veiculos, Um Golf e um Polo, que estão sendo investigados.


Na perseguição que aconteceu na região da faculdade UNP e no bairro nova  betania, houve troca de tiros e dois elementos foram baleados e conduzidos para o hospital Regional Tarcisio Maia.
Um dos elementos conhecido como Mussum, do bairro Santo Antonio, não resistiu e morreu e  outro conhecido como Tassio ficou baleado e um terceiro foi preso  conhecido como Bob Maicon, após ser atendido, foi conduzido para delegacia de plantão, onde será lavrado os procedimentos.

O Diego César Silva de Moura que fugiu da penitenciaria de alcaçuz no dia 16 de janeiro deste ano e desde então vem praticando assaltos nos estados  do Rio Grande do Norte e o Ceará. Ele conseguiu fugir abandonando o veiculo.




foto toxina
Os dois carros estão na delegacia de plantão, juntamente com uma pistola cal. 45 com tres carregadores do mesmo cal.  e um radio de comunicação na frequencia da PM apreendidos  com os integrantes da quadrilha.

Fonte: O Cãmara

Nenhum comentário: