Criminosos roubaram cordão que estava no pescoço da vítima e efeturam três disparos de arma de fogo. Um deles atingiu o abdômen de de Cícero Trajano.
O comerciante Cícero Trajano da Silva, de 66 anos, morreu vítima de um latrocínio, na manhã desta quinta-feira (26). Ele estava em sua lanchonete, no Bom Pastor, quando foi abordado por dois homens roubaram e atiraram contra o comerciante.
Os criminosos efetuaram três disparos e um deles atingiu o abdômen de Cícero Trajano. Logo em seguida, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu a vítima.
Mesmo sendo levado rapidamente ao Hospital Walfredo Gurgel, o comerciante não resistiu ao ferimento e morreu. Já os dois bandidos conseguiram fugir sem serem identificados.
De acordo com o que foi apurado inicialmente pela Polícia Militar, a dupla anunciou o roubo e levou apenas um cordão que estava no pescoço de Cícero Trajano. Os policiais que foram ao local não sabem ainda se a vítima reagiu ao assalto.
O tenente Luiz, do 9ª Batalhão da Polícia Militar, contou a reportagem do portal Nominuto.com que a polícia realizou várias diligências no Bom Pastor na tentativa de localizar os latrocidas, mas, até o momento ninguém foi preso.
Apesar de chegarem ao local do crime a pé, a dupla fugiu em uma motocicleta, que provavelmente, deixaram escondida.
FONTE: NO MINUTO
Nenhum comentário:
Postar um comentário