O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 29 de julho de 2010

Ponta Negra: delegado indicia dois por morte de bebê e conclui inquérito

Luiz Lucena afirma que resultado de exame residuográfico feito em suspeitos deu positivo. Caso será remetido à justiça nesta sexta-feira (30).

Ricardo Junior
Delegado Luiz Lucena, titular do 15º Distrito Policial, em Ponta Negra.
Saiba mais
O titular do 15º Distrito Polícia, delegado Luiz Gonzaga Lucena, vai indiciar dois acusados de matar um bebê de apenas sete meses, durante uma tentativa de chacina na Vila de Ponta Negra. Ele conclui o inquérito e remete à justiça nesta sexta-feira (30).

O detalhe que compromete Fabiano Carneiro Cunha, o “Pretinho” de 25 anos, é que um resultado de um exame residuográfico feito nas mãos dele deu positivo. “Esse laudo será entregue amanhã, mas, deu positivo. Com isso, nós vamos indiciar por homicídio o Pretinho e um adolescente de 15 anos”.

De acordo com o delegado Luiz Lucena, depois da prisão do Fabiano, na sexta-feira (23) da semana passada, ele chegou a ser ouvido, no entanto, negou participação na tentativa de chacina que acabou tirando a vida da criança de sete meses.

Além do acusado, o titular do 15º DP ouviu outras pessoas nesta semana para poder fechar o inquérito, tendo em vista que o prazo termina amanhã. “Vamos remeter o inquérito à justiça com os depoimentos que temos e o resultado dos laudos, depois, caso preciso, faremos novas diligências”.

Reprodução / Elpídio Junior
Pretinho é o principal suspeito do crime e exames comprovaram pólvora nas mãos.

O delegado de Ponta Negra explicou que o exame residuográfico foi feito em Fabiano Carneiro e no adolescente de 15 anos. Os dois estão detidos. A polícia, no entanto, deverá continuar investigando para descobrir e prender outros suspeitos da tentativa de chacina.

O crime aconteceu na noite de 26 de junho, quando moradores da rua Morro do Careca, mais conhecida como Treme-Terra, participavam de uma festa de criança. No fim da noite, um carro passou pelo local com pelo menos quatro homens dentro.

Eles começaram a atirar contra as pessoas que estavam no local. Um dos disparos acabou atingindo o bebê de sete meses, que morreu na hora. A tentativa de chacina também deixou outras cinco pessoas baleadas.
FONTE: NO MINUTO

Nenhum comentário: