Walison Diego 19 anos morto na tarde de quarta feira no bairro belo horizonte
Walison Diego Silva de Souza vulgo "Pé no chão" de 19 anos, morador da rua João Damasio no bairro belo horizonte em mossoró, foi morto no final da tarde desta quarta feira 21 de Julho com dois tiros de revolver disferidos pelo proprio vizinho.
Foto O Câmera
.Walison Diego Silva de Souza vulgo "Pé no chão" de 19 anos, morador da rua João Damasio no bairro belo horizonte em mossoró, foi morto no final da tarde desta quarta feira 21 de Julho com dois tiros de revolver disferidos pelo proprio vizinho.
Foto O Câmera
Seu Delmir, pai de Diego, nos disse que sua esposa ainda pediu a "Galego" pra não fazer isso, mas ele atirou a queima roupa no seu filho que caiu morto a poucos mestros do local dos disparos
José Delmir de Souza de 33 anos, trabalhador braçal, nos disse que seu filho pediu uma bicicleta emprestada a um elemento conhecido como Galego, que é seu vizinho e demorou a devolver, por isso "Galego" ficou muito irritado e no momento em que foi receber a bicicleta, sacou de um revolver e atirou contra "pé no chão", atingido dois balaços: um acertou as costas e o outro na perna. O rapaz caiu morto poucos metros de sua residencia.
Foto O Cãmera
.José Delmir de Souza de 33 anos, trabalhador braçal, nos disse que seu filho pediu uma bicicleta emprestada a um elemento conhecido como Galego, que é seu vizinho e demorou a devolver, por isso "Galego" ficou muito irritado e no momento em que foi receber a bicicleta, sacou de um revolver e atirou contra "pé no chão", atingido dois balaços: um acertou as costas e o outro na perna. O rapaz caiu morto poucos metros de sua residencia.
Foto O Cãmera
Um dos tiros atingiu Diego "pé no Chão" na região das costas, do lado esquerdo. O rapaz ainda tentou correr mas caiu morto sem chances de defesa.
Segundo seu pai, "pé no chão", era um é um sofredor, nunca foi preso, porem fazia uso de droga e que sempre o ajudou nos trabalhos de serviços braçais.
Ele nos disse tambem que todo mundo sabe que galego sempre andou armado, no bairro belo horizonte. O rapaz foi atingido na rua joão damásio onde ambos moravam e Diego caiu morto na rua brasiliane de Jesus, poucos metros de sua residencia.Segundo seu pai, "pé no chão", era um é um sofredor, nunca foi preso, porem fazia uso de droga e que sempre o ajudou nos trabalhos de serviços braçais.
Soldado Ocimar comandante da viatura do bairro belo horizonte
A policia civil e militar esteve no local colhendo depoimentos principalmente de familiares e agora é uma quetão de tempo, a prisão do acusado, que tambem tem envolvimento com drogas. A rua joão damásio é uma conhecida favela urbanizada situada por trás do muro do aeroporto Dix-Sept Rosado, muito conhecida pelas ocorrencias policiais e os constantes tiroteios no local.
FONTE: O CÃMARA




Nenhum comentário:
Postar um comentário