O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 21 de julho de 2010

Bandidos roubam malotes no Centro

Clique para Ampliar
Fiorino branca foi abandonada no cruzamento das avenidas Leste-Oeste e Roberto Kennedy
TUNO VIEIRA

Dois homens armados de pistola, atacaram, no começo da noite de ontem, em frente ao Bradesco da Rua Senador Alencar, funcionários de uma empresa de transporte de malotes. As duas vítimas (identidades preservadas) foram levadas pelos bandidos como reféns e liberadas em seguida. Os assaltantes fugiram em um veículo Gol, de cor prata, no qual estavam outros dois bandidos, levando três malotes do Bradesco contendo uma quantia não informada em cheques.

Segundo uma testemunha (identidade preservada), os assaltantes estavam desde as 17h sentados em uma mureta na entrada do banco, sem levantar suspeita. Por volta das 19h, os dois funcionários da empresa de transporte de malotes Jadexpress saíam da agência e quando abriram a porta do furgão da Fiorino branca, de placas CUD-0285, inscrição de Itupeva - São Paulo, foram abordados pelos dois bandidos armados.

"Eles mandaram a gente entrar no furgão. Pensei que era brincadeira, mas eles gritaram que era um assalto", contou um dos funcionários. Conforme o relato das vítimas, um dos homens tomou a direção do veículo e o comparsa, armado de pistola, foi no furgão com os dois reféns. O vigilante de uma loja situada nas proximidades do banco presenciou a ação criminosa e ligou para a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) informando sobre o roubo dos malotes.

Rapidamente, patrulhas da PM iniciaram a perseguição pela Avenida Presidente Castelo Branco (Leste-Oeste). No cruzamento com a Avenida Roberto Kennedy, no Planalto das Goiabeiras, os bandidos abandonaram o veículo com os reféns e fugiram no Gol prata em direção a Barra do Ceará.

De acordo com o major PM Ricardo Moura, supervisor de Policiamento da Capital, os bandidos não levaram dinheiro, pois os funcionários revelaram que eles eram responsáveis apenas por transporte de malotes com cheques. Uma equipe da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), chefiada pelo inspetor Isaías Pimentel, esteve no local onde o veículo foi abandonado e iniciou a investigação.

Colisão

Dois homens acusados de roubar um veículo Saveiro, se chocaram com um poste na Avenida Val Paraíso, na noite de ontem, quando fugiam de um cerco policial. Segundo a Polícia, os dois suspeitos ficaram feridos e foram levados em ambulâncias para o hospital. Os nomes dos suspeitos não foram informados pela PM.



FONTE: DIARIO DO NORDESTE

Nenhum comentário: