Uma colisão envolvendo um siena e um caminhão F 4.000 deixou cinco alunos soldados feridos na tarde desta sexta (09), na estrada da Redinha.O siena colidiu na traseira do caminhão, quando este fazia um retorno. Na colisão um dos alunos soldados ficou preso às ferragens. Socorrido pela Samu e pelo resgate do Corpo de Bombeiros, foi conduzido para o pronto socorro Clóvis Sarinho.
Durante o socorro, o CPM 05, Capitão Swami, entrou na frequência solicitando que as viaturas que fazem parte da área 1 (Zona Leste) realizassem o fechamento do trânsito afim de agilizar o socorro para os policiais. Foram mobilizadas viaturas da área 4 (Zona Norte) e da área 1 (Zona Leste), contabilizando em torno de sete viaturas, numa maneira de demonstrar a preocupação para com a saúde dos policiais que ainda não se formaram.
A atitude do capitão de serviço foi louvável, demonstrando o devido apoio que deve ser dado à um policial ferido, o qual teve a atitude e a coragem de mobilizar viaturas para que o trânsito fosse paralizado afim de prestar o devido socorro. Na frequência afirmou que "Não tem chuva. É um policial e deve ser dado total apoio" . E assim foi feito pelas viaturas que prontamente apoiaram o socorro desde a Zona Norte até o Clóvis Sarinho.
Segundo informações de outros alunos soldados que estavam no hospital no início da noite, os policiais passam bem e não correm risco de morte.
Fonte: Sd Glaucia
Nenhum comentário:
Postar um comentário