Um jovem foi baleado na noite de quinta-feira (15), enquanto estava na calçada da própria casa, no bairro Planalto, Zona Oeste de Natal. Segundo informações da polícia, o crime pode ter acontecido após o empréstimo de uma bicicleta.
Erinaldo Lima Castro, de 20 anos estava em frente à residência localizada na Rua Araguaiana, por volta das 22h, quando foi atingido nas costas por um tiro de revólver calibre 38. Erinaldo foi socorrido pelo Samu e levado ao Hospital Walfredo Gurgel. O jovem está se recuperando e não corre risco de morrer.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o motivo provável do crime é relacionado a uma bicicleta que Erinaldo teria emprestado a dois colegas. Quando os rapazes - identificados até o momento por Charles e Luiz - devolveram a bicileta, Erinaldo reclamou pois a mesma estava danificada. Os três discutiram e Erinaldo voltou para casa. Para a polícia, os jovens Charles e Luiz são os principais suspeitos do crime.
FONTE: DN ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário