O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 3 de abril de 2010

HOMEM FOI ASSASSINADO PRÓXIMO A DELEGACIA DE POLÍCIA DE RAFAEL GODEIRO

Por volta das 10:00 horas desta sexta-feira, 02 de abril, a pessoa de DEOCLÉCIO DANTAS JUSTINO, 29 anos de idade, agricultor, natural de Patu, que residia na rua Felipe Santiago, 156 - Centro de Rafael Godeiro, foi assassinado com pelos dois tiros de arma de fogo por uma pessoa ainda não identificada pela polícia. Os tiros atingiram o olho esquerdo e a região do fêmur esquerdo.

Segundo informações, a vítima se encontrava na entrada da cidade de Rafael Godeiro nas proximidades do cemitério público e a menos de 200 metros da delegacia de polícia local, juntamente com outras pessoas pedindo contribuições para um juda, oportunidade em que se aproximou um homem careca numa moto YBR de cor verde e efetuou vários tiros de revólver contra a vítima, atingindo-a no olho esquerdo e no fêmur.

Sem viatura, os dois policiais militares que se encontram de serviço no destacamento policial militar local (mesmo prédio da delegacia de polícia), nada puderam fazer. Os policiais acionaram a Companhia de Polícia de Patu e comunicaram o fato, tendo duas viaturas se deslocado imediamente para atender a ocorrência.
Após o homicídio, o executor empreendeu fuga pela rodovia estadual que dá acesso a RN 078 que liga Patu a Olho D'Água do Borges.

A viatura comandada pelo Sargento Izídio efetuou diligências pela estrada carroçavel que liga Rafael Godeiro a Patu, tendo sido informado por populares que momentos antes havia passado uma pessoa numa moto em alta velocidade.
A suspeita da polícia é que o criminoso pode ser de Patu ou Olho DÁgua do Borges.
Ainda não há informações sobre o motivo ou motivos de mais um homicídio no FAROESTE potiguar com características de execução.

Mais um inquérito a ser instaurado pela 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Patu. Será que apenas um delegado para presidir todas essas "investigações" em andamento na 7ª DRPC é suficiente? Com a palavra o secretário estadual de segurança pública.
FONTE: PATUNEWS

Nenhum comentário: