Dois homens bem vestidos entraram em uma concessionário de motos, localizada na Avenida Presidente Dutra, anunciaram um assalto e roubaram R$ 8 mil, dois capacetes e um notebook. A dupla conseguiu fugir, mas a polícia apreendeu uma moto que supostamente teria sido utilizada pelos assaltantes.
O crime ocorreu por volta das 14h de ontem, quando uma dupla se fazendo passar por clientes da loja se dirigiu ao caixa da empresa e anunciou o assalto. Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos saíram em diligência e conseguiram apreender uma moto Honda, preta, NNQ-6409, que havia sido abandonada no Conjunto Integração.
O veículo foi levado para a Defur, onde será verificado se há algum registro de roubo da moto. Nenhum suspeito foi preso.
FONTE: GAZETA DO OESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário