O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 17 de abril de 2010

Dupla rouba R$ 8 mil de loja de motocicletas em Mossoró

Dois homens bem vestidos entraram em uma concessionário de motos, localizada na Avenida Presidente Dutra, anunciaram um assalto e roubaram R$ 8 mil, dois capacetes e um notebook. A dupla conseguiu fugir, mas a polícia apreendeu uma moto que supostamente teria sido utilizada pelos assaltantes.

O crime ocorreu por volta das 14h de ontem, quando uma dupla se fazendo passar por clientes da loja se dirigiu ao caixa da empresa e anunciou o assalto. Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos saíram em diligência e conseguiram apreender uma moto Honda, preta, NNQ-6409, que havia sido abandonada no Conjunto Integração.

O veículo foi levado para a Defur, onde será verificado se há algum registro de roubo da moto. Nenhum suspeito foi preso.
FONTE: GAZETA DO OESTE

Nenhum comentário: