Segundo a polícia, Francisco Pedro da Silva Sobrinho chegou a desferir seis golpes de faca contra João Paulo Henrique Pereira.
Na madrugada de sábado (27), por volta das 4h da manhã, o preso provisório da cadeira pública de Poço Branco, Francisco Pedro da Silva Sobrinho, mais conhecido por “Boy Pantico” , de 20 anos, foi flagranteado por policiais civis quando desferiu seis golpes de faca contra o preso João Paulo Henrique Pereira, de 18 anos.Segundo a polícia, João Paulo foi preso às 2h da manhã, após ter sido identificado como o causador de uma baderna em uma festa no centro da cidade. Enquanto esperava o auto de flagrante ser lavrado, ele sofreu o atentado por parte de Francisco Pedro, que encontra-se preso na cadeira pública de Poço Branco, por tentativa de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas.
Segundo o acusado, ele tentou tirar a vida de João Paulo porque a vítima o agrediu verbalmente e ameaçou sua vida e de seu irmão. Já João Paulo, alega ter sido agredido fisicamente pelo acusado.
Os policiais que presenciaram a ação de Francisco, disseram que o acusado gritava a todo tempo que iria matar a vítima.
fonte:nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário