O acreano Janderson Nogueira Lira, 22, e o rondoniense Rafael Souza Pereira, 18, são acusados de, na última sexta-feira (26), terem praticado um assalto.
Policiais civis prenderam no início da noite do sábado (27), Janderson Nogueira Lira, de 22 anos, natural do estado do Acre, e Rafael Souza Pereira, 18 anos, natural do Estado de Rondônia. A dupla é acusada de, na última sexta-feira (26), ter praticado um assalto no estacionamento do Banco Bradesco, no bairro do Alecrim.O chefe de investigação do terceiro Distrito Policial, Ildenberg Ribeiro, disse que na sexta-feira foi registrado um boletim de ocorrência policial, onde a vítima relatou que foi assaltada no estacionamento do banco. A dupla estava em uma moto CG 150 cilindradas de cor preta e um dos acusados, que estava na garupa, encontrava-se armado com revólver, ocasião em que lhe roubaram a importância de 15 mil reais.
Ildenberg relata que ao mesmo tempo em que a vítima registrava ocorrência, policiais da delegacia receberam a informação que dois rapazes haviam deixado em uma oficina uma moto para conserto, com as mesmas características da moto utilizada na saidinha de banco e resolveram investigar.


Nenhum comentário:
Postar um comentário