De acordo com o delegado Claiton Pinho, diretor do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) de Mossoró, o corpo de Rita foi identificado na manhã desta terça-feira (16).
Os familiares, no entanto, ainda não fizeram a liberação. “Eles estão vindo ao Itep agora a tarde para que seja liberado. Depois disso, serão ouvidos para esclarecer a possível motivação do crime”, contou o delegado.
De acordo com Claiton Pinho, as primeiras informações dão conta que Rita Neuma não era casada com José Luciano. No entanto, há alguns meses os dois vinham se encontrando no famoso motel Casarão, do bairro Alto do Louvor, onde aconteceu o crime.
Depois de matar Rita com vários golpes de faca, José Luciano foi até a igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e se matou também com golpes de faca. Ele teria desferido três facadas contra o próprio pescoço, caracterizando suicídio.
Apesar disso, a polícia não descarta a hipótese de duplo homicídio. “Pelas características do crime, ele realmente matou a mulher e depois se matou, mas, ainda vamos aguardar o resultado final dos laudos”, disse o delegado.
fonte:nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário