O comerciante Ivanaldo Bernardo da Silva, de 38 anos, foi vítima de latrocínio na noite desta segunda-feira (15). Ele foi assassinado por três homens, por volta das 19h30, depois de ser assaltado.
O crime aconteceu no loteamento Câmara Cascudo, no Bairro Lagoa Azul. De acordo com o Comando do Policiamento Metropolitano, Ivanaldo estava na rua Julia Viana de Carvalho, quando os criminosos teriam se aproximado anunciado o assalto.
O subcomandante do CPM, coronel Alves, informou ao Nominuto.com que a vítima reagiu a ação criminosa e abou sendo atingida por um tiro nas nádegas. O comerciante chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Santa Catarina.
No entanto, ele não resistiu ao ferimento e morreu. Logo após a morte, vários policiais militares realizaram diligências na região, mas, nem um suspeito foi localizado. O que se sabe é que os bandidos fugiram em bicicletas.
A polícia ressalta que a falta de informação e o medo da população de denunciar os casos tem dificultado a elucidação dos homicídios. O assassinato de Ivanaldo Bernardo deverá ser investigado pelo 6º Distrito de Polícia, no Pajuçara.
fonte:nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário