O Crime ocorreu na cidade de Camaçari; caseiro é o suspeito.
Corpo foi encontrado despido e com sinais de violência sexua
Corpo foi encontrado despido e com sinais de violência sexua
Uma mulher de 23 anos foi encontrada morta em um condomínio fechado de classe média da cidade de Camaçari, na Bahia, na madrugada deste domingo (14). Segundo a polícia, ela foi morta a pauladas e há sinais de violência sexual, o que só será confirmado após laudo do Instituto Médico Legal (IML). A vítima foi encontrada nua.
Segundo informações do boletim de ocorrência registrado na 26ª Delegacia de Vila de Abrantes, o crime ocorreu na casa da vítima, no Condomínio Portal de Arembepe, e os vizinhos informaram do homicídio. A polícia foi ao local por volta das 5h e constatou o crime.
A polícia diz que, no crânio da jovem, haviam várias lesões. O assassino teria usado um pedaço de pau para matar a moça. Os policiais acreditam que a vítima tentou se defender, uma vez que há manchas de sangue pela casa.
O principal suspeito é o caseiro da família, que está desaparecido. Ele trabalhava há oito meses na casa, informou a polícia.
De acordo com a polícia, segundo depoimentos de familiares, a moça participou com amigos na noite de sábado da Festa de Arembepe. Ela decidiu dormir em casa sozinha, onde o crime ocorreu durante a madrugada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário