O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 4 de março de 2010

Homem que aterrorizava Ponta Negra é preso após assaltar estrangeiro

José Rafael da Silva, 21 anos, é acusado de ter realizado vários roubos seguidos na última semana.

Por Túlio Duarte
Fotos: Divulgação/10ª DP

De acordo com a polícia, José Rafael aterrorizava o Conjunto de Ponta Negra.
Policiais da 15ª Delegacia de Polícia de Ponta Negra prenderam em flagrante, na manhã da segunda-feira (1), o assaltante José Rafael da Silva, de 21 anos. Ele foi detido na rua Vale do Sul, no Conjunto Ponta Negra, zona Sul de Natal. Com José Rafael, a polícia apreendeu vários materias que acredita ser resultantes dos roubos. A polícia procura por um comparsa de José Rafael, ainda sem identificação, que estar foragido.

De acordo com a polícia, José Rafael aterrorizava o Conjunto de Ponta Negra. “Ele fez assaltos aqui na quarta-feira da semana passada, neste sábado, domingo e na segunda- feira”, contou o chefe de investigação André Gustavo.

Em um dos assalto, diz a polícia, José Rafael ficou por 1h30 na casa de uma vítima. Neste tempo, ele teria agredido um jovem e “alisado” uma adolescente de 16 anos. Em seguida, José Rafael teria fugido levando computadores, jóias e máquina fotográfica.

Segundo a políca, por volta das 7h da segunda-feira (1), José Rafael assaltou um italiano, levando do turista dois celulares e uma quantia de R$ 200. No mesmo dia, por volta das 11h, José Rafael foi preso.

O acusado é morador do bairro Planalto. No entanto, estava hospedado numa pousada localizada a duas ruas do cemitério público de Ponta Negra. A polícia conseguiu prender Rafael no momento em que ele preparava-se para se ausentar da pousada.

No quarto em que estava hospedado foram encontrados um computador, um notebook, dois rádios de comunicação, três celulares, um relógio, várias bolsas vazias, alguns cartões de crédito e documentos de terceiros. Nenhuma arma foi encontrada. A polícia acredita que a arma utilizada no assalto ao armazém esteja com o segundo envolvido no crime.

Até está terça-feira (2) quatro vítimas do assaltante haviam prestado depoimento. Nesta quarta, mais uma vítima do bandido compareceu a polícia.



Na manhã desta quinta-feira (4), às 9h, o delegado Luiz Gonzaga Lucena apresenta o preso, o material apreendidos e esclarecimentos sobre o caso, no prédio da 15ª Delegacia de Polícia, localizada a rua Manoel Coringa Lemos, s/n, em Ponta Negra.

José Rafael está preso no Centro de Detenção Provisória (CPD) de Pirangi e já tinha passagem pela polícia por furto.
FONTE: NO MINUTO

Nenhum comentário: