As estatísticas de que a violência está ceifando a vida dos homens cada vez mais cedo pode ser comprovada neste final de semana em João Pessoa, com o registro de pelo menos três assassinatos a homens na faixa doas 20 aos 30 anos, e uma outra tentativa de homicídio também a um homem, cuja idade ainda não foi revelada. As ocorrências são do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), da noite do sábado para o domingo.
Entre os mortos estão Everton Barbosa Belmont, de 27 anos, gerente do Banco Real que estava numa festa em Jaguaribe (na avenida Vasco da Gama), com amigos e participou de uma discussão no local, que terminou com o agressor sacando um revólver e disparando cinco tiros, dos quais três o atingiram (dois no tórax e um na perna esquerda).
Com a confusão gerada, os amigos de Everton Barbosa ainda tentaram conter o atirador, que é conhecido como “Wagner”, mas este fugiu do local em seguida numa cominhoneta L200. A vítima chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Da redação do JORNAONORTE.COM.BR
FONTE:DNONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário