Uma briga de bar terminou em morte na tarde deste sábado (13). Dois homens bebiam, quando começaram a discutir e um deles matou o outro. Jean Luis Santos de Lima, de 32 anos, foi assassinado com golpe de faca.
O crime aconteceu por volta da 16h, na favela do Detran, em Cidade Nova, zona Oeste de Natal. De acordo com a Delegacia de Plantão da zona Sul, o principal suspeito do homicídio é um homem identificado apenas como Dão, que estava bebendo com Jean.
Populares informaram à polícia que depois de uma intensa discussão, Dão teria deixado o bar para buscar uma faca. Ao retornar, ele desferiu um golpe no peito de Jean, que não resistiu ao ferimento e morreu no local.
Apesar de outras pessoas estarem no bar no momento do crime, ninguém soube informar o que teria motivado a discussão. O criminoso fugiu do local antes da chegada da polícia.
Algumas diligências ainda foram realizadas na favela do Detran, na tentativa de localizar Dão, mas o acusado conseguiu se esconder. O corpo de Jean ainda se encontra no Instituto Técnico-Científico de Polícia aguardando por liberação.
fonte:nominuto
Nenhum comentário:
Postar um comentário