Nos três primeiros dias desta semana, a Delegacia de Combate a Narcóticos (DENARC) já realizou oito procedimentos de flagrantes consecutivos. Cinco dos procedimentos foram realizados pelos agentes da Civil e os demais por policiais militares do Serviço de Inteligência do 2º BPM, da Segunda Seção.
Ontem, foram lavrados mais dois flagrantes realizados por policiais da Denarc envolvendo Suendel Carlos Félix e Francisco Iran Cavalcante.
O primeiro a ser preso foi Suendel Carlos, que foi flagrado, por volta das 11h, na Rua Marechal Hermes, no bairro Barrocas. Com ele foi apreendido um revólver calibre 32, com três munições intactas; várias pedras de crack pesando aproximadamente 12 gramas; sacos de dindim, fita gomada, tesoura, e uma lâmina de aço. O irmão do suspeito preso ontem, identificado como Sueliton Carlos Félix, o "Carreirinha", também já havia sido preso no mesmo local, no dia 30 de dezembro de 2008, pela prática do mesmo crime, mas atualmente responde processo em liberdade.
No início da tarde de ontem, por volta das 13h30, os agentes voltaram a realizar mais uma prisão, desta vez contra Francisco Iran Cavalcante. Quando foi preso, ele estava na Rua Jean Meneses, 69, no bairro Alto do Xerém, portando 13 pedras de crack, duas trouxinhas de maconha, uma tesoura e R$ 31,00 em cédulas fracionadas.
FONTE: GAZETA DO OESTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário