Está envolta em mistério a morte de um homem identificado como Josemar Moreira dos Santos, de 45 anos, ocorrida na madrugada desta sexta-feira (19), em Alexandria.
De acordo com informações da Delegacia de Polícia do município, Josemar participava de uma bebedeira desde a noite de ontem na beira de um açude no Sítio Cajaz, onde fazem um famoso pirão de peixe, e, como não era da região, ele pediu para dormir na casa de uns conhecidos.
Ainda segundo a polícia, quando eram cerca de 4h da manhã, pessoas que dormiam próximo a Josemar ouviram um som de disparo. Quando foram verificar, se depararam com ele caído e sangrando na região da cabeça, porém ainda com vida.
Os colegas de Josemar tentaram levá-lo a um hospital próximo, mas ele não resistiu e morreu antes de chegar à unidade hospitalar.
De acordo com a polícia, na casa, próximo de onde a vítima se encontrava, foi achado um revólver, que já havia sido recolhido por um dos homens que estava no local. O sangue também já tinha sido retirado do chão, pois eles alegaram que o odor estava intenso e causando incômodo.
O agente Rossini informou que familiares da vítima se apresentaram hoje de manhã na delegacia, onde disseram acreditar na tese de suicídio, visto que Josemar vinha se mostrando triste nos últimos dias.
Segundo o agente, o revólver encontrado na casa foi recolhido para ser periciado e, a princípio, foi descartada a hipótese de homicídio, mas um inquérito foi instaurado para apurar melhor o caso.
FONTE: DN ONLINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário