O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

sábado, 30 de janeiro de 2010

PM se envolve em briga e atira em homem dento de bar

Um soldado lotado no 39º Batalhão da Policial Militar em Contagem se envolveu em uma briga e deu um tiro em um cliente na madrugada deste sábado dentro do bar Alambique, na região Oeste de Belo Horizonte.
De acordo com a Polícia Militar, o soldado - cujo nome não foi divulgado - não estava trabalhando e se desentendeu com três clientes na pista de dança. No meio da confusão o militar sacou um revólver calibre 38 e disparou na virilha de Anderson Clayton Milhorato, de 25 anos. O rapaz foi socorrido para o HPS João XXIII.
De acordo com as primeiras informações do plantão do hospital a bala transfixou a virilha e saiu nas nádegas. Anderson não corre risco de vida e pode ter alta ainda hoje. A ocorrência foi encerrada na 36ª Delegacia, no Barreiro.
De acordo com a delegada Fernanda Resende, a arama que estava com o militar não é da corporação e não tem registro. Em depoimento o soldado disse apenas que agiu em legitima defesa, pois teria sido ameaçado por três homens.
O soldado foi autuado por porte ilegal de arma e por lesão corporal. De acordo com o tenente Lucas Vilela, do 39º Batalhão, a arma é do soldado, mas ainda não estava registrada. Ele está detido na sede da corporação.
A assessoria de imprensa do bar informou que a confusão foi por volta das 3h da madrugada e que estão prestando assistência à vitima. Ainda de acordo com a assessoria, eles têm um escaninho para recolher as armas de policiais que freqüentam o local, mas foram proibidos pela Polícia Federal de recolher as armas. Por causa disso não é possível barrar os policiais que freqüentam o estabelecimento armados. Ainda de acordo com a assessoria estão sendo estudadas novas medidas para evitar confusões no local.
Da TV Alterosa, dos Associados MG

Nenhum comentário: