O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 17 de abril de 2012

Caso F.Gomes: TJ nega habeas corpos para PM Evandro Medeiros

O Tribunbal de Justiça do Rio Grande do Norte não seguiu o voto do Dr. Pedro de Souto, 2º Procurador de Justiça em substituição, e negou o pedido de habeas corpos com pedido de liminar em favor do PM Evandro Medeiros, suspeito de participação na morte do Radialista F.Gomes.

O Policial militar Evandro Medeiros, está preso desde o dia 19 de março, por força de mandado de prisão solicitado pela delegada Sheila Freitas que investigada em caráter especial a morte do jornalista F Gomes, ocorrida em Caicó. A prisão de Evandro, ocorreu no mesmo dia em que o pastor Gilson Neudo Soares do Amaral, também foi preso preventivamente pelo mesmo motivo.

Veja trecho do resultado do julgamento do mérito "A Câmara, à unanimidade, à unanimidade de votos, em dissonância com o parecer do Dr. Pedro de Souto, 2º. Procurador de Justiça em substituição, denegou a ordem de habeas corpus, nos termos do voto do Relator. Foi lido o acórdão e aprovado".

O Julgamento do mérito teve com julgador o juiz Assis Brasil que foi convocado em substituição ao Desenbargar Rafael Godeiro que está de férias.

Retirada do  Eduardo Dantas

Nenhum comentário: