O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 17 de abril de 2012

Com ausência do Comandante da PM/RN e do Secretário da SESED do RN, cúpula do Nordeste se reúne em Caicó/RN

A Câmara Municipal de Caicó está sediando nesta terça-feira, 17, o 9º Encontro do Comitê Integrado de Segurança Pública do Nordeste. Estão representadas no evento as policias Civil, Militar, Rodoviária Federal e Exército dos estados nordestinos que compõe o grupo de trabalho.

Segundo o coronel PM Francisco Reinaldo de Lima, comandante do Policiamento do Interior (CPI), a reunião é realizada uma vez por mês em cada estado participante, com o objetivo de traçar linhas de trabalho para a operação Divisa Segura. “E tem surtido efeito, tendo em vista a redução, por exemplo, do roubo a banco com explosivos. No RN especificamente nós começamos essa operação em agosto”, disse o oficial.

Coronel Reinaldo citou, ainda, o desmantelamento de algumas quadrilhas, combate ao tráfico de drogas e de armamentos. No caso do estado potiguar, ele reconhece que a região fronteiriça que merece maior atenção está na divisa da região Oeste e o estado da Paraíba.


Do Blog do Seridó
Via  Eduardo Dantas

Nenhum comentário: