O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 17 de abril de 2012

Governo perde guerra contra oposição: MP 184 é reprovada e 185 aprovada com manutenção de subsídio

http://www.jornaldaparaiba.com.br/polemicapb/wp-content/uploads/2012/03/foto262.jpg


O Governo do Estado perdeu mais uma batalha contra a oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba. Os deputados acabaram de reprovar por 17 votos contra 16 a Medida Provisória 184 e aprovaram a MP 185 com uma emenda garantindo o subsídio do Fisco.

A MP 184 trata do percentual obrigatório de 20% para preenchimento de cargos comissionados por servidores do quadro efetivo da Administração do Poder Executivo. Já a 185 institui a data-base e define reajuste do servidor público estadual revogando dispositivo do subsídio do Fisco.

Trinta e três deputados estavam presentes na Casa Epitácio Pessoa e as galerias ficaram tomadas por auditores fiscais da Receita que reivindicam a não aprovação da MP 185.

A maior surpresa na votação foi o posicionamento do deputado Wilson Braga (PSD) que votou com a bancada de oposição pela reprovação das matérias e contra o Governo do Estado ao qual se diz aliado.


É SERTÃO

Nenhum comentário: