O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quarta-feira, 23 de setembro de 2015

Vítimas feitas reféns no complexo viário abolição

Bandidos aproveitam a existência de radar no prologamento da Coelho Neto,interligando os bairros Alto da Conceição e o Alto São Mnaoel,para praticar assaltos durante a madrugada.

O caso foi registrado por volta de 00h40min desta quarta feira 23 setembro de 2015,quando um popular foi à Delegacia de Plantão e relatou que conduzia sua motocicleta pelo Complexo Viário sentido Alto São Manoel e ao se aproximar do radar reduziu a velocidade,foi quando cerca de três criminosos saíram de dentro do mato e tentaram tomar sua moto.

Ele disse,que mesmo arriscando sua vida, acelerou a motocicleta e conseguiu evitar o assalto. Diante dos fatos o agente de Polícia Civil,Wilson Fernandes,solicitou ào CIOSP,que enviasse algumas viaturas ào local para averiguar a situação.

Quando os policiais chegaram,se depararam com os indivíduos,mas ao perceber a presença das viaturas eles conseguiram fugir pelo mato fechado,sentido Favela do Pantanal.

Depois de buscas no local,os PMs encontraram três pessoas amarradas e três motos ao lado, já prontas para serem levadas pelos bandidos.

As vítimas foram liberadas no local com suas respectivas motocicletas,mas receberam orientação dos policiais militares para que compareçam à Delegacia de furtos e Roubos para registrarem os Boletins de Ocorrência.

A Polícia orienta à motoristas e motociclistas para que evitem trafegar naquela área durante a madugada,uma vez que criminosos vem praticando assaltos, e agem sempre quando o condutor de veículo reduz a velocidade para evitar ser multado pelo radar alí existenta.

O que não se entende é o porque da colocação,por parte da Prefeitura de um radar de velocidade,naquele setor. Vítimas foram encontradas pela polícia amarradas dentro do mato.

FONTE: Fim da Linha

Nenhum comentário: