O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Traficante é preso pela Polícia Militar em Porto do Mangue

Policiais Militares do Destacamento de Porto Mangue, em conjunto com as equipes das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) do 12º Batalhão de Polícia Militar (12º BPM) prenderam na tarde desta quarta-feira (23) Daniel Maciel de Araújo acusado de tráfico de drogas naquela cidade. 

A prisão foi motivada por denúncias anônimas que identificaram o acusado e o local exato onde o mesmo comercializam entorpecentes. Daniel Maciel foi detido na Rua Joaquim Serafim de Souza, situada próximo a quadra de esportes da cidade. No local a PM encontrou quatro pedras de Crack, cinco trouxinhas de maconha e R$ 377 dinheiro fracionado, além de outras duas pessoas. 

Daniel Maciel de Araújo foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Areia Branca onde foi autuado e constatado que o mesmo se encontrava foragido da justiça. 


informações assessoria 12º BPM
FONTE: O CAMERA

Nenhum comentário: