O blog GTC MOSSORÓ procura por correspondentes em outras cidades para colaborar com nossas postagens diárias. Envie-nos fotos; relate o FATO; ENTRE EM CONTATO. Desde já,agradecemos a colaboração! VENHA FAZER PARTE DESTA EQUIPE! Interessados enviar e-mails para gtcmossoro@gmail.com,gtcmossoro@hotmail.com, SKYPE - gtcmossoro

Pesquisar este blog

UTILIDADES PÚBLICAS

terça-feira, 22 de setembro de 2015

Homem é morto dentro de casa no Parque das Rosas


O pedreiro Sebastião Wilson Pereira de Paiva Filho, de 46 anos de idade foi encontrado moto deitado em um sofá, na casa onde morava sozinho, na Rua dos Antúrios, no Parque das Rosas do Santa Delmira. 

Vizinhos ouviram pancadas em portas e disparos de arma de fogo durante a madrugada de hoje, 22 de setembro, mas só por volta de 8 horas da manhã, resolveram checar o que teria acontecido no local. 

O corpo do pedreiro foi encontrado em cima de um sofá velho, na sala de uma casa, onde ele mantinha uma pequena oficina de reciclagem de moveis usados e apresentava sinais de perfurações de disparos de arma de fogo na região do queixo. 

Populares informaram a polícia, que Filho, como era conhecida a vítima, era usuário de droga e morava no local há bastante tempo.

FONTE: O CAMERA

Nenhum comentário: